6/08/2015

Clayton Noleto garante que a comunidade da Estrada do Arroz irá comemorar Natal e Ano Novo com asfalto concluído


“Tudo isso só é possível  graças à determinação do governador Flávio Dino” disse o secretário.
O vice-prefeito  de Imperatriz Pastor Porto e os secretário de Trânsito  J. Ribamar,  e  da Agricultura, José Fernandes Dantas representaram o prefeito Sebastião Madeira na fiscalização  que o Secretário  de  Estado da Infraestrutura Clayton Noleto  fez na última sexta-feira no andamento das obras que o Governo do Maranhão atualmente executa na zona rural de Imperatriz, notadamente a Estrada do Arroz,  e os 75 quilômetros das vicinais que interligam os diversos povoados  que  a margeiam. Integraram a comitiva de Noleto ainda os deputados Marco Aurélio,  Leo Cunha e os vereadores Adonilson, Carlos Hermes e Terezinha Soares.

Ao se  reunir com representantes da comunidade e da empresa responsável pela pavimentação  da Estrada do Arroz, o secretário Clayton Noleto, definiu para esta segunda-feira, 7, “o reinicio do  asfalto” a partir do povoado Olho d água,  uma reivindicação do Fórum de Defesa das Comunidades da Estrada do Arroz feita  numa reunião meses atrás  da entidade com o Secretário e o  prefeito Madeira.

Clayton esclareceu que foram importantes todas as reuniões realizadas com a comunidade uma vez que foi por meio destas que foi possível detectar e corrigir os problemas técnicos no projeto original que até então vinha sendo executado.

“Todos os problemas foram sanados, a obra seguirá normalmente todo o  cronograma  e em Dezembro será finalmente inaugurada. Isso só é possível graças à determinação e o empenho do governador Flávio Dino” disse o secretário.

Vicinais - Logo após anunciar o reinicio da pavimentação, e garantir a conclusão da obra para o final deste ano, Clayton Noleto percorreu os quase 80 quilômetros de vicinais que estão sendo recuperados na região.  “Pelo serviço   executado até agora já é possível percorrer com um  tempo menor do que antes, a distância entre o povoado Olho d’água dos Martins, vilas Conceição I e II e,  a margem da Br-010” comentou o ex-deputado estadual  Valdinar Barros,  antigo morador da Vila Conceição II.


O secretário de Estado da Infraestrutura Clayton Noleto encerrou a agenda de sábado no “Entroncamento da Cida” onde deu inicio ao serviço de recuperação asfáltica da MA que  interliga a Br-010 os municípios de Cidelândia e São Pedro da Água Branca.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...