6/08/2015

Prefeitura vai construir em parceria com a Suzano Escola de Tempo Integral no povoado Nova Brasília


Antes de anunciar o reinicio das obras de pavimentação asfáltica da Estrada do Arroz,  o secretário Clayton Noleto, fez uma parada estratégica no povoado Nova Brasília, onde o  secretário municipal  de agricultura José Fernandes, lhe mostrou  o terreno de 22  mil metros quadrados doado por um produtor rural da região à Prefeitura de Imperatriz  para a construção da escola de  tempo integral que será erguida pelo município, em parceria com a empresa de celulose. O terreno fica distante aproximadamente 500 metros da margem da Estrada do Arroz.

O vice-prefeito Pastor Porto, em nome do prefeito Madeira agradeceu, ao produtor rural a iniciativa da doação.  Numa breve entrevista ela disse que “ depois dessa dadiva, que é o asfaltamento da Estrada do Arroz,  as comunidades que dela se servem serão beneficiadas com essa escola  que certamente será um marco para o desenvolvimento educacional das crianças que a ela terão acesso”


“Como uma pessoa nascida em Imperatriz e preocupada com o desenvolvimento da nossa terra, também só temos a agradecer a esse gesto, que diria de cidadania”  disse o secretário Clayton Noleto. 

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...