6/03/2015

Imperatriz vai participar do “Mais Vida no Trânsito”


J. Ribamar garante que o trabalho em parceria com o Governo do Estado vai proporcionar mais segurança no trânsito de Imperatriz

O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira e o secretário municipal de Trânsito, José de Ribamar Alves Soares, o cabo J. Ribamar, participaram nesta segunda-feira (1°), do lançamento oficial do programa “Mais Segurança no Trânsito” lançado pelo Governo do Estado. A proposta do programa é garantir subsídio para que os municípios possam realizar ações que proporcionem mais segurança no trânsito. O foco principal são os motociclistas.

Em 2016, as prefeituras que obtiverem os melhores resultados nos trabalhos realizados para reduzir o número de acidentes serão premidas pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MA).

Segundo J Ribamar, o município já está realizando trabalhos constantes para garantir mais segurança no trânsito da cidade. E assinala que com o apoio do Governo do Estado, os trabalhos ganharão mais força e certamente ajudará Imperatriz a apresentar melhores resultados. “Este programa tem como objetivo melhorar a segurança no trânsito. Nós vamos ampliar e intensificar nossos trabalhos com os subsídios do Governo estadual, e sem sombra de dúvidas, vamos reduzir ainda mais o número de acidentes no trânsito de Imperatriz”.

O prefeito Madeira afirma que com o apoio do Governo do Estado, as ações poderão ser ampliadas. Assinala também, que desde 2009, o Município tem articulado ações para melhorar o trânsito visando, tanto a fluidez, quanto segurança para pedestre e condutores de veículos. “Nós temos uma preocupação especial com o trânsito de nossa cidade. Isso pode ser percebido na redução que obtivemos, em relação ao  de acidentes nos comparativos dos últimos anos”.
                                   
Eva Fernandes (ASCOM)

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...