6/04/2015

Miss Maranhão 2015 é recebida com festa em Imperatriz.


A imperatrizense Isadora Amorim desfilou em carro aberto e no final da tarde foi recebida pelo prefeito  Madeira.

A miss Maranhão 2015, a imperatrizense Isadora Amorim, desembarcou ontem à tarde em Imperatriz em clima de festa.  Na primeira visita à sua cidade natal depois da conquista do título máximo da beleza Maranhense, a miss  foi recebida por familiares, incluindo a mãe Valéria e o tio o ex-deputado Carlinhos Amorim,  amigas de infância, jornalistas e curiosos.

Numa espécie de comemoração a eleita, que representará o Maranhão no  “ Miss Brasil 2015”  desfilou em carro aberto, sendo bastante aplaudida por  onde passou, e no final da tarde foi recebida no gabinete pelo prefeito Sebastião Madeira, pelo vice-prefeito Pastor Porto, secretários e representando a Câmara Municipal o vereador Enoc Serafim.

Em nome da cidade o prefeito fez uma saudação especial  à miss desejando-lhe sucesso no seu próximo desafio que será representar o Maranhão  no maior concurso de beleza do País: o miss Brasil.  Antes de encerrar sua fala, bem humorado, o prefeito relembrou à Isadora que a cadeira que  ele hoje ocupa já tinha sido do avô dela, o ex-prefeito Carlos Gomes de Amorim.

“Á imprensa o prefeito declarou ser  importante que a cidade não ocupe as manchetes dos jornais e blogs, rádios e TVs e  Revistas,   apenas com noticias negativas; temos muita coisa boa para mostrar para o Maranhão e o Brasil, e uma delas,  é à força da beleza da mulher imperatrizense muita bem representada pela Isadora Amorim” concluiu.

Isadora Amorim foi eleita miss Maranhão no último dia 20 de Maio numa noite de gala no Teatro Arthur Azevedo, em São Luís sendo a 58  miss Maranhão, na  história do concurso. A imperatrizense  venceu 26 competidoras.


Isadora Amorim tem 23 anos, 1,75 de altura e é formada em Arquitetura. 

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...