6/11/2015

Professor Ribeiro é o escolhido para conduzir a Tocha Olímpica dos JEI´s 2015


A escolha é uma forma de homenagear o profissional , único a participar de todas as edições dos Jogos Escolares de Imperatriz.


O Secretário Municipal de Esporte e Lazer (Sede), Saulo Dino, juntamente com sua equipe, foi feliz na escolha do Professor Ribeiro Neto, que será o responsável por levar a Tocha Olímpica dos JEIs 2015.

Raimundo Ribeiro Neto ou “Professor Ribeiro do Graça Aranha” nasceu em 1991 e começou a carreira de professor em 1978, no município, sendo o único a participar de todos os Jogos Escolares. Já são 37 anos dedicados à preparação física escolar.

Professor Ribeiro, que já passou pelas escolas Dorgival Pinheiro, Santa Terezinha, Imperador, Dom Bosco e Graça Aranha, comandando modalidades de futsal e atletismo, é um dos desbravadores da educação física, juntamente com os professores, Isaías (in memoriam), Jessé, Coimbra, Osanilda, Onildo Fernandes e Manoel Messias.

Na sexta-feira, dia 12, por iniciativa e a convite do Secretário Municipal de Esporte e Lazer (Sedel), Saulo Dino, Professor Ribeiro será “honrado” com a condução da tocha olímpica, no estádio municipal Frei Epifânio, momento que marcará a abertura dos 34º Jogos Escolares de Imperatriz.


A escolha do professor Ribeiro para conduzir a Tocha Olímpica dos JEI´s foi uma escolha unanime e uma forma que encontramos de homenagear um desportista que dedicou parte da sua vida aos Jogos Escolares. Estamos muito felizes pela escolha, que ao meu ver, foi mais que merecida” – disse o secretário Saulo.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...