8/13/2015

Curso de Marketing Político em Imperatriz


Da Assessoria

Imperatriz sediará o Curso de Marketing Político Eleitoral e Estratégico no próximo dia 29 na UNINTER de Imperatriz. O curso é uma realização da AMICRO, Égio Consultoria Política de São Paulo e SM Consultoria Política de São Luis, com apoio da ABCOP – Associação Brasileira de Consultores Políticos.

O curso terá a participação do Professor Flávio Oliveira e será ministrado pelos Consultores Políticos credenciados à ABCOP, Jornalista Sande Moraes e Helder de Carvalho.

“O objetivo do curso é preparar e atualizar as pessoas que pretendem trabalhar nas campanhas eleitorais de 2016, principalmente aqueles que são pretensos candidatos.” -  Sande Moraes.

O curso terá uma carga horária de 10 horas, com os assuntos em pauta: Marketing Político Eleitoral, Comunicação, Organização de Campanha e tópicos que vão desde o lançamento do nome à candidatura, porque é difícil a eleição para vereador? Dicas para uma campanha vitoriosa, entre outros temas abordados. “Com os movimentos sociais realizados em todo país e toda essa problemática que surgiu no meio político, denúncias, operações e tudo mais, nos alerta para uma eleição diferenciada em 2016. E isso nos diz que é preciso aprimorar conhecimentos para fazer a diferença e assim, pensar em uma campanha organizada e vitoriosa” – concluiu a consultora política Sande Moraes.


O Curso traz novidades em Internet e Redes Sociais Digitais e Princípios de Neuromarketing, com técnicas que prometem transformar as futuras campanhas eleitorais. "O nosso objetivo é trazer o que há de mais moderno em comunicação política, proporcionando conhecimentos para se fazer uma campanha eleitoral profissional e vitoriosa", finaliza o consultor político Helder de Carvalho.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...