8/27/2015

PSDB realiza encontro regional em Imperatriz no próximo sábado




Evento  ocorrerá na “Loja Maçônica da Rua Alagoas”  a partir das 8 horas da manhã

A informação é do presidente de honra do partido em Imperatriz o prefeito Sebastião Madeira que disse que esse encontro faz parte da estratégia do PSDB para se fortalecer em todas as regiões do Estado para as eleições do ano que vem. O partido, conforme, Madeira já realizou evento semelhante em Santa Inês, Itinga  e  “agora  será a vez de Imperatriz” informou.

Como tem ocorrido em todos os eventos do PSDB Maranhão o presidente estadual do partido o atual vice-governador  Carlos Brandão, já garantiu presença.

“Paralelo à discussão  sobre as questões locais nós também estamos seguindo a orientação da Executiva  Nacional para receber novos filiados.  Este ano já realizamos um grande ato de filiação,  e agora,   no encontro de sábado,  também  vamos receber um grupo de novos filiados”   completou Sebastião Madeira.

No último final de semana Madeira se reuniu com os novos dirigentes do partido em Imperatriz a quem  informou e delegou missões a serem realizadas para que o encontro reúna o maior número possível de tucanos e simpatizantes de Imperatriz e  região.

“Já mobilizamos  o PSDB Mulher, a JPSDB,  O PSDB Sustentabilidade e o ITV, para junto conosco elaborarmos uma programação que mostre a força do nosso partido que há 25 anos participa da vida política da nossa cidade e do nosso Estado” disse ontem o presidente municipal José de Ribamar Soares, o J. Ribamar.

O novo dirigente do PSDB de Imperatriz disse que para o evento de sábado estão sendo  contactados  todos os diretórios e provisórias do partido na região tocantina.

“Faremos um grande evento e esperamos a presença maciça de filiados e simpatizantes do nosso partido”  concluiu o presidente. (Da Assesoria)

CONVITE

O  PSDB- Partido da Social Democracia Brasileira-  de Imperatriz tem a honra de convidá-lo para  seu  III Encontro Regional  em Imperatriz, neste SÁBADO,  dia 29 de Agosto, a partir das 8 horas da manhã, na “MAÇONARIA DA RUA ALAGOAS"

O ato contará com as presenças do prefeito- anfirião- Sebastião Madeira, do vice-governador e presidente estadual do partido  Carlos Brandão, vereadores,  secretários municipais, deputados, e diversas lideranças, empresariais, estudantis, comunitárias e  políticas da região,  e do Estado.

Venha e participe !

José Ribamar Soares ( J. Ribamar)                    Sebastião Madeira
Presidente/PSDB/Imperatriz                                 Presidente de honra



Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...