11/05/2015

Prefeitura adota medidas para resolver impasse no transporte público, diz secretário de Trânsito


O secretário municipal de Trânsito e Transportes (Setran), José Ribamar Alves Soares, o cabo J. Ribamar garantiu ontem à reportagem que a prefeitura tem atuado prontamente na fiscalização do transporte ilegal de passageiros no município de Imperatriz.

“Teve um projeto de lei que tramitou no legislativo sobre essa questão, sendo aprovado, mas acabou sendo vetado pelo prefeito Sebastião Madeira”, disse ele, que defende a manutenção do serviço regular de transporte de passageiros em Imperatriz.

Ele assegura que medidas foram adotadas pelo órgão no combate ao transporte irregular de passageiros, cujo objetivo da prefeitura é viabilizar ações que vislumbrem um transporte coletivo seguro e de qualidade à comunidade de Imperatriz.

Jota Ribamar adiantou ainda que medidas administrativas foram adotadas pelo Município no sentido de normalizar o transporte público de passageiros, interrompido há um mês depois da greve dos funcionários das empresas que operam linhas urbanas na cidade.


“Nós vamos resolver o problema, pois é o papel da Prefeitura de Imperatriz”, afirmou, durante entrevista, o secretário municipal de Trânsito e Transportes que cita a adoção de medidas que deverão ser implementadas para solucionar esse impasse no transporte público. [Gil Carvalho – ASCOM]

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...