12/11/2015

EX- ARBITRO DA CBF, ASPIRANTE À FIFA, MARCELINO TAVARES VAI APITAR O JOGO DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE MASTER EM IMPERATRIZ NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA


O secretário de Esporte e Lazer do Município Saulo Dino, confirmou que a partida de futebol entre a Seleção Brasileira de Master e a  Seleção de Master de Imperatriz será apitado pelo ex-arbitro da CBF, Marcelino Tavares, hoje um bem sucedido engenheiro civil  radicado em Imperatriz .

O jogo  vai ser na próxima segunda-feira, 14, no Frei Epifânio . O “ valor do ingresso”  é  um brinquedo para o Natal da Criança Feliz  que vai ser organizado pela Sedel.

O arbitro Marcelino Tavares militou na arbitragem no período de 1991 à 2001, sendo filiado a Federação Pernambucana e Federação Maranhense de Futebol.  Em  âmbito nacional pertenceu ao Quadro da CBF chegando ao Quadro de Árbitros Aspirante a FIFA.


Tavares chegou  a atuar nos principais estádios do país (Maracanã, Mineirão, Pacaembú) entre outros. Participou em várias finais de Campeonatos Estaduais, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Hoje estabelecido em Imperatriz, Engenheiro Civil e Imperatrizense por opção.
A Seleção Brasileira contará com ex-jogadores que atuaram em grandes equipes do futebol brasileiro. A maioria deles, inclusive, com passagens na Seleção Brasileira de Futebol. É o caso, por exemplo, do goleiro Paulo Victor (ex-Fluminense); lateral direito, Paulo Roberto (ex-Grêmio); os zagueiros Aldair e Júnior Baiano (ex-Flamengo), Mauro Galvão (ex-Vasco); volante Amaral (ex-Palmeiras); e os atacantes, Edílson e Cláudio Adão (ex-Flamengo), Marcelo Ramos (ex-Cruzeiro), Edú (ex-Santos), Viola (ex-Corinthians), Túlio Maravilha (ex-Botafogo), entre outros craques do futebol brasileiro.

A Sedel de Imperatriz vai disponibilizar 10 mil ingressos para o Jogo do Ano, que serão trocados por brinquedos. Para adquirir o ingresso, o torcedor deve se encaminhar até a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, na Rua Coriolano Milhomem, ao lado do estádio, levando um brinquedo (pode ser usado, inclusive) para realizar a troca.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...