12/12/2015

Madeira agradece parcerias com o governador Flávio Dino


O prefeito Sebastião Madeira agradeceu ontem  ao governador Flávio Dino as parcerias que o Governo do Estado tem feito com Imperatriz desde  o início do governo e que, entre outras, já beneficiaram a cidade com 18 quilômetros de pavimentação asfáltica  do programa “Mais Asfalto”, realizado em parceria com as prefeituras.
Para o prefeito no momento de extrema dificuldade por qual passam os municípios brasileiros, as parcerias do Governo com a cidade se tornam de extrema importância principalmente quando influi diretamente na qualidade de vida da população, como o asfaltamento da Estocolmo e de várias ruas adjacentes  inauguradas ontem.
Como o momento era de agradecimento o prefeito ressaltou que a pavimentação da Estocolmo é resultado da luta de muita gente. Entres os presentes ele lembrou da vereadora Fátima Avelino, que atua politicamente naquela região, dos vereadores Carlos Hermes e Adonilson;  do secretário Clayton Noleto e, “sobretudo da sensibilidade do governador Flávio Dino”

Numa breve entrevista à imprensa, o prefeito ressaltou que a luta de seu governo para fazer parcerias e resolver os problemas históricos na área da infraestrutura tem sido desde o primeiro momento como prefeito e vai ser assim até o final independente de posição partidária.
Visita - O governador Flávio Dino cumpriu nessa sexta-feira, 11, vasta agenda em  Imperatriz e região, e uma delas foi a entrega oficial da Avenida Estocolmo,  a conhecida  e   importante via que acessa as regiões  da Vilinha e do Parque Alvorada.  A obra não faz parte do Programa Mais Asfalto,  mas acabou depois de tratativas entre o prefeito Madeira e o secretário de  Estado da Infraestrtura,  Clayton Noleto, sendo incluída pelo Governo do Maranhão  como prioritária  para a cidade de Imperatriz.
Pela importância da obra o ato de descerramento da placa inaugural contou com as presenças, além do governador Flávio Dino, do secretário Clayton Noleto e do prefeito Madeira; da deputada Federal Rosangela Curado, dos estaduais Marco Aurélio, Leo Cunha, Valéria Macedo e José Ignácio;  vereadores , secretários municipais e deais lideranças comunitárias. [Kayla Pacheco – ASCOM]

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...