12/08/2015

Jogo do ano: Seleção Brasileira de Masters enfrentará veteranos do futebol Imperatrizense no Estádio Frei Epifânio


Time de craques conta com estrelas nacionais como: Biro-Biro, Viola, Mauro Galvão, Túlio Maravilha e Edílson capetinha

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sedel), juntamente com a Secretaria Estadual de Esporte e Lazer (Sedel-MA), promove no dia 14 de dezembro, (segunda-feira), a partir das 20 horas, no estádio municipal Frei Epifânio, o JOGO DO ANO entre a Seleção Brasileira de Master x Seleção Imperatrizense de Master.

Vale lembrar que a Seleção Brasileira de Master contará com ex-jogadores dos grandes clubes do Brasil e, até, da Seleção Brasileira, como o goleiro Paulo Victor (ex-Fluminense); lateral direito Paulo Roberto (ex-Grêmio); zagueiros Aldair e Júnior Baiano (ex-Flamengo), Mauro Galvão (ex-Vasco); meio campo Amaral (ex-Palmeiras), Biro Biro (ex-Corinthians) e atacantes: Edílson e Cláudio Adão (ex-Flamengo), Marcelo Ramos (ex-Cruzeiro), Edú (ex-Santos), Viola (ex-Corinthians) e Túlio Maravilha (ex-Botafogo), entre outros craques do futebol brasileiro.

A entrada para o JOGO DO ANO será gratuita, deixando a critério de cada torcedor levar um brinquedo para fazer uma criança feliz.
Sidney Rodrigues – Carloto Junior (ASCOM)


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...