3/14/2016

CORPO DO EX-VEREADOR RAIMUNDO COSTA SERÁ SEPULTADO AMANHÃ NO CAMPO DA SAUDADE

O corpo do ex-vereador Raimundo Costa será enterrado amanhã pela manhã no Cemitério Campo da Saudade. A informação é  de Sávio Costa, um dos seis filhos do ex-vereador que morreu de complicações renais  na início da madrugada de domingo,13,  no Hospital Municipal.   

Na parte da manhã era grande o número de familiares, amigos e aliados políticos do ex-vereador cujo corpo estava sendo velado na casa de um irmão do político, na Rua Ceará  2381- Bacuri.  No início da noite o corpo deverá ser velado na Câmara Municipal  de onde sairá na manhã desta terça-feira, 15, para o Cemitério.

Ainda pela manhã, o prefeito Madeira esteve no  velório onde se solidarizou com a família enlutada.  Para o prefeito o ex-vereador Costinha era um político que vivia para o povo. “ Como costumava dizer: não fez fortuna, mas fez amigos”  comentou.

O ex-vereador Costa era considerado um campeão de mandatos.  Foi ocupante de uma das cadeiras do parlamento municipal de 1988 a 2012 acumulando seis mandatos de vereador.

No início da tarde a Prefeitura de Imperatriz emitiu a seguinte nota de pesar

PREFEITURA DE IMPERATRIZ

NOTA DE  PESAR


A Prefeitura de Imperatriz  vem a público manifestar pesar pela morte do  ex-vereador  Raimundo Costa Silva,  ocorrida  aos 60 anos, na madrugada do último Domingo,13, no Hospital Municipal, vitima de complicações renais,

Vereador por seis legislaturas consecutivas  o eterno vereador “ Costinha” será lembrado pela capacidade de se doar ao outro. Como costumava dizer: ao longo dos anos não fez fortuna, mas fez muitos amigos. O ex-parlamentar morreu da mesma forma que viveu: com simplicidade.  

A Prefeitura de  Imperatriz reconhece a importância da figura pública de Raimundo Costa Silva, ao mesmo tempo que  lamenta  irreparável  perda e une-se a família e amigos pedindo a Deus que os conforte e dê força neste momento de dor.   

Sebastião Torres Madeira


Prefeito de Imperatriz 

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...