3/10/2016

Via de acesso ao Itamar Guará ganha iluminação pública


O serviço começou a ser implantado pela Prefeitura de Imperatriz; medida oferece mais segurança à comunidade

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), iniciou o serviço de implantação da rede de iluminação pública da via de acesso ao residencial Itamar Guará, localizado na margem direita da BR-010. A informação foi prestada à reportagem pelo secretário de Infraestrutura, Roberto Vasconcelos Alencar.
Segundo ele, a obra é resultado dos recursos arrecadados da Contribuição de Iluminação Pública (CIP) em atendimento ao pedido da Associação de Moradores do Itamar Guará e do vereador Enoc Lima Serafim.

“Esse é o maior programa de iluminação pública investido na história de Imperatriz, desde o começo da gestão do prefeito Sebastião Madeira, inclusive beneficiando milhares de moradores dos bairros e povoados de Imperatriz”, disse ele, ao enfatizar o permanente trabalho de manutenção de iluminação pública realizado pela Citéluz, empresa prestadora de serviço ao município de Imperatriz.

Alencar assinala que a medida visa ainda colaborar com o policiamento ostensivo e proporcionar maior sensação de segurança à população que reside no conjunto Itamar Guará, na região do grande Vitória. “Esse projeto é de suma importância para essa região, que concentra centenas de moradores no Itamar Guará”, disse.

O vereador Enoc Serafim, que reforçou o pleito proposto pela Associação de Moradores do Itamar Guará, comemora a implantação da rede de iluminação pública que deverá melhorar, consideravelmente, com a segurança pública da população do residencial.

 “Essa reivindicação tem sido feita pela comunidade desde a inauguração do conjunto Itamar Guará, mas que graças à sensibilidade do prefeito Madeira e do secretário Roberto Alencar está sendo possível instalar essa nova rede de iluminação pública”, finalizou.

Gil Carvalho [ASCOM]

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...