4/01/2016

Prefeito Madeira assina ordem de serviço de implantação da nova iluminação de LED


O novo sistema será instalado inicialmente nas avenidas principais avenidas

O prefeito Sebastião Madeira, acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura (Sinfra), Roberto Vasconcelos Alencar, assinou na manhã dessa quinta-feira (31) durante solenidade realizada na Avenida Beira-rio a ordem de serviço para implantação do novo sistema de iluminação de LED em Imperatriz.

Na ocasião, o prefeito fez um resgate dos investimentos realizados pelo município no processo de revitalização do sistema de iluminação pública dos bairros, distritos e povoados de Imperatriz.

“O sistema de iluminação da cidade é um dos mais modernos do Maranhão”, garantiu ele, ao frisar que “Imperatriz é conhecida em todo estado, inclusive em outras regiões, como cidade luz”.

Madeira assinalou ainda que o sistema de iluminação de LED oferecerá mais economia ao município, bem como potencializará a luminosidade das avenidas Getúlio Vargas, Dorgival Pinheiro de Sousa, Santa Tereza e Bernardo Sayão.

O secretário de Infraestrutura, Roberto Alencar, reitera que “inicialmente esse projeto de instalar iluminação de LED nas vias públicas de nossa cidade beneficiará essas quatro avenidas e, posteriormente, serão instaladas em outras ruas e avenidas dos bairros de Imperatriz”.

“O compromisso da gestão municipal é de continuar trabalhando na melhoria da prestação do serviço de iluminação pública nos bairros e povoados do município, melhorando inclusive a segurança pública”, disse.

O secretário municipal de Regularização Fundiária e de Planejamento Urbano, Daniel Pereira de Souza, que também prestigiou a solenidade, destacou a importância da revitalização da iluminação de LED, e aproveitou para informar ao público presente que nessa sexta-feira, 1º de abril, será formalizada parceria com a Polícia Militar para reforçar a segurança pública no circuito da Avenida Beira Rio.

Prestigiaram ainda a cerimônia de lançamento do sistema de iluminação de LED o Iramar Cândido (Administração); o jornalista Élson Araújo (Assessor de Comunicação) e o diretor executivo da Sedes, Júlio Morão, entre outros.
Gil Carvalho [ASCOM]


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...