11/03/2016

PSC do Maranhão promove encontro estadual nesta sexta-feira, em São Luís



Será realizado nesta sexta-feira (04), a partir das 14h, no Auditório Fernando Falcão na Assembléia Legislativa do Estado do Maranhão, o Encontro Estadual do Partido Social Cristão – PSC, com a presença do presidente nacional da legenda, pastor Everaldo Dias; do vice-presidente estadual, deputado Léo Cunha (PSC), entre outras lideranças partidárias.

A reunião também terá a presença de presidentes, secretários e tesoureiros das Comissões Municipais do PSC no Maranhão, além de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores no mandato e os eleitos nas Eleições 2016. De acordo com o vice-presidente do partido, deputado Léo Cunha, o encontro objetiva tratar de assuntos referente ao PSC no Maranhão, além de ser um momento importante para debater sobre as expectativas do partido para o futuro.

“Será importante para avaliarmos as eleições de 2016 e para preparar o PSC para o pleito de 2018. O partido deve representar o povo em cada governo municipal, pois a população espera mais dos partidos. O PSC quer dar um passo à frente para ser a voz da população maranhense dentro de uma nova visão política e social”, ressaltou o parlamentar.

Na última semana o deputado Léo Cunha esteve em Brasília (DF), onde se reuniu com o pastor Everaldo Dias, líder nacional do PSC, e trataram sobre a realização do Encontro Estadual do partido. Para os organizadores do evento a expectativa é positiva e será uma grande oportunidade para traçar metas para que a legenda cresça ainda mais no estado. 

(ASSESSORIA)


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...