1/16/2019

Blitz educativa orienta motoristas e pedestres



Ação é para reduzir acidentes de trânsito no perímetro urbano
POR GIL CARVALHO - ASCOM/ITZ 

Os motoristas e pedestres que circulavam pelas avenidas Ceará e Bernardo Sayão, Nova Imperatriz, receberam na segunda-feira, 14, panfletos e orientações dos agentes de trânsito sobre medidas de segurança e prevenção de acidentes durante a primeira blitz educativa deste ano, realizada pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes – Setran.

Além disso, condutores foram alertados sobre punições previstas no Código de Trânsito Brasileiro – CTB -, como utilizar celular ao volante, dirigir sob a influência de álcool e a utilização de dispositivos de segurança (cinto).

“Também orientamos pedestres, ciclistas e motoristas a respeito das regras de sinalização neste cruzamento (Avenidas Ceará e Bernardo Sayão) de intenso fluxo de veículos”, explica a agente Cristina Rodrigues, da coordenação de “Educação para o Trânsito”. Ela enfatiza que palestras em escolas, empresas, instituições e blitz nas vias públicas serão intensificadas ao longo dos meses.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...