6/13/2019

Presidência da Câmara promove ato alusivo aos 70 anos do vereador Pimentel



Texto Sidney Rodrigues - ASSIMP
Foto - Fábio Barbosa

            O vereador Pimentel (PDT) foi homenageado pela presidência da Câmara Municipal com Moção de Felicitação e Aplauso pelo aniversário de seus 70 anos que foi comemorado nesta quinta-feira, 13 de junho.

            A família do vereador ofereceu um coffe break aos servidores da casa, amigos e populares.
             Antonio Silva Pimentel tem seis mandatos alternados, é respeitado e admirado pelos colegas de parlamento pela serenidade, e faz parte da Mesa Diretora da casa como tesoureiro.

            Uma de suas filhas, Helizângela, ocupou a tribuna e disse que a merecida homenagem é de uma historia de vitórias, pois seu pai chegou do interior, se elegeu vereador e conseguiu sair triunfante seis vezes, mas isso não foi por dinheiro, capacitação ou formação, e sim pela especialização que ele tem em empatia, e da capacidade de se colocar no lugar do outro, sempre ajudando quem precisa, com a predisposição de se importar e lutar pela melhoria da vida das pessoas. Não fez eleitores, mas amigos. “Ele teve esse reconhecimento com mandatos, mas merece muito mais reconhecimento pelo ser humano que é.”

            O presidente José Carlos falou da satisfação de comemorar os 70 anos de vida do vereador que mais tem mandatos na casa e para ele que faz parte do parlamento é motivo de felicidade e alegria muito grande. A Câmara como um todo participou dessas felicitações.
            Pimentel Nasceu em Gonçalves Dias (MA). É casado com dona Maria Helena. Tem seis filhos (três homens e três mulheres) e é avô de quatro netos.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...