1/05/2009

Empresário de Imperatriz expande negócios


O blogue destaca o empreendedorismo do empresário do setor de comunicação Raimundo Cabeludo. Fundador do Sistema Nativa de Comunicação, cujo carro chefe é a Rádio Nativa FM, Cabeludo expandiu seus negócios para o Estado do Pará; escolheu a cidade de Parauapebas onde implantou a FM Arara Azul, campeã de audiência. Os negócios evoluiram e veio a TV, que repete o sinal da Record News.
Até 2010 Cabeludo pretende inagurar rádio e TV e duas outras promissoras cidades paraenses: Ourilândia e Canaã dos Karajás.
Cabeludo também aposta no Tocantins. Vai abrir uma Rádio em Araguatins, ás margens do Rio Araguaia, e em Agosto desse ano inaugura em Araguaína, mais uma repetidora da Record News.
Numa rápida conversa com o titular deste blogue Cabeludo admitiu o desejo de retomar a vida política. Ex-deputado estadual (1987 a 1990), e ex-prefeito de João Lisboa (93 a 96), hoje é eleitor do Estado do Pará onde é presidente do PV de Parauapebas, mas que voltar mesmo é a disputar um cargo eletivo no Maranhão. "Vou transferir meu título para o Maranhão, e em 2010 saio candidato" revelou.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...