2/28/2009

Assembléia de Deus realiza Eleição em Abril: Pleito vai movimentar 17 mil assembleianos em todo país


foto: José Welinton-presidente da CGDAB

Uma das maiores, se não a maior, denominação evangélica do país a Assembléia de Deus, realiza eleição no início de Abril para presidente da poderosa Convenção Geral das Assembléias de Deus do Brasil- CGADB.
Há mais de dez anos a entidade é presidida pelo pastor José Welington, que dirige uma base da AD no Belenzinho (SP).
Welington é candidato a reeleição e, enfrenta o nortista Samuel Câmara, presidente da Assembléia de Deus (Igreja Mãe) de Belém (PA) e um dos dirigentes da Rede Boas Novas, que em Imperatriz é transmitida em UHF pela TV Cidade Esperança, Canal 14.




Foto- Samuel Câmara

A eleição para a CGADB está marcada para o Dias 1 e 2 de Abril, em Vitória (ES) . Tem direito a voto todos os pastores e evangelistas inscritos na convenção. A votação será em urna eletrônica, cedida pela Justiça Eleitoral.
Samuel disputa a eleição com o número 11 e José Welington, com o número 12
Pelo menos dois ônibus devem partir de Imperatriz para aquela capital



Samuel e Silas Malafaia fazem campanha em Imperatriz

Pelo menos um dos candidatos devem vir pedir votos em Imperatriz agora em Março. Samuel Câmara, que de besta não tem nada, incluiu na sua chapa o midiático Sila Malafaia, conhecido e reconhecido em todo país , e até fora dele, como um dos gigantes da pregação evangélica. Os cultos de que participa costumam atrair multidões.
A data da vinda de Samuel e Malafaia a Imperatriz deverá ser anunciada nas próximas horas pela Assembléia de Deus de Imperatriz, presidida pelo pastor Raul Cavalcante Batista.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...