2/28/2009

Presidente do PT quer saída do Governo Jackson


Se dependesse do presidente do PT de Imperatriz o professor Isnande Barros, há muito tempo o PT já tinha abandonado o barco de Jackson Lago (PDT) que abriga diversos petistas, entre os quais o ex-prefeito Jomar e a mulher dele a ex-deputada Terezinha Fernandes.
Em Imperatriz o presidente do PT é o único representante, entre os membros dos partidos da base do governador, que defende (pelo menos claramente) a saída do governo Jackson.
O PT tem o viés de ser plural. Ninguém é obrigado a seguir o pensamento de ninguém e, isso o professor Isnande faz questão de pontuar na sua via de opinião, o seu mais do do que bem acessado www.isnandebarros.blogspot.com onde também costuma repercutir as críticas veiculadas contra o governo. Num de seus post ele justifica :

Segunda-feira, 16 de Fevereiro de 2009

FIM DE PAPO

Para encerrar essa questão sobre o governo de Jackson Lago:
Sempre que pude votei nele.
Não acatei a recomendação de Lula para votar em Roseana.
Antes do segundo turno da eleição passada, escrevi no blogue do Walter Rodrigues "vou votar em Jackson por falta de opção, pois não vejo diferenças entre um futuro governo jackista e um roseanista".
Quanto ao partido permanecer no governo, eu me posiciono contra. Acho que estamos perdendo tempo, pois poderíamos construir uma outra alternativa para nosso estado com partidos que historicamente sempre foram aliados do PT.
No mais as pessoas são livres para defenderem qualquer governo.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...