4/09/2009

Depois de assistir a um filme pornô garoto de 14 estupra e mata prima de cinco anos

Deu no Imirante

Pra se pensar: menor de 14 anos estupra, e mata, prima depois de assistir A um filme pornô. O crime, conforme a noticia, ocorreu no povoado, Angelim, no município de Balsas.

O corpo da criança foi encontrado com as roupas abaixadas até próximo ao pé e violentada sexualmente. Vestígios na vagina da garota demonstravam que ela teria sido violentada. E tinha uma mordida no braço esquerdo dela – explicou o delegado.

No decorrer das investigações, a polícia começou a ouvir depoimentos de algumas pessoas. De acordo com o delegado Clesio Zots, uma pessoa viu a garota sendo levada na garupa da bicicleta pelo primo da vítima. Intimado para depor, o jovem negou que estivesse com a criança no primeiro momento.

Logo depois, ele mudou o depoimento dizendo que a garota estava com ele e que havia caído da bicicleta e batido a cabeça. Mas não demorou muito para o jovem confessar o que realmente havia acontecido.

- Ele relatou que teria assistido há alguns dias um filme pornô e ele, naquele dia, pegou aquela garota de 5 anos, levou a 20m da estrada, abaixou as vestes dela, violentou ela sexualmente e estrangulou em razão de que ela sobrevivesse, faltamente ele seria descoberto porque é primo dela - disse o delegado.
Segundo o delegado, o jovem de 14 anos contou todos os detalhes, inclusive que ajudou a população na procura pelo corpo da garota.

Ao ser solucionado o crime, o adolescente foi detido na delegacia de Balsas. O jovem está isolado, porque a polícia tem medo do que possa acontecer com o rapaz, caso os outros presidiários tomem conhecimento do caso.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...