5/25/2009

Imperatriz atrai investidores

A você, internauta de outras regiões do Brasil e do mundo, acredite. Imperatriz ainda é um bom lugar para se investir, e a prova inconteste são os empreendedores de vários setores da economia que acenam ao prefeito Sebastião Madeira para se instalar na cidade.
A prefeitura tem recebido consultas de diversos grupos empresariais. Um deles, a Franere, que atua no ramo da construção civil, depois de uma criteriosa pesquisa de mercado, anuncia a construção de um moderno shopping center com 164 lojas.

o prefeito madeira com os investidores do shopping


O anuncio foi feito pelo empresário Marcos Regadas Filho, um dos diretores do grupo. Ele disse que as obras começam em cinco meses e que serão gerados 500 empregos diretos e quando o empreendimento for inaugurado, serão 1500 empregos diretos.
Segundo ele a obra , avaliada em 60 milhões de reais, será concebida no que há de mais moderno na construção de shoppings “ um empreendimento classe A” garante ele.

Em entrevista á imprensa o prefeito Sebastião Madeira disse que a construção desse shopping vai mudar o patamar da cidade. Ele disse que o sentimento é de alegria pelo fato de, no quinto mês de sua administração o município já receber um investimento do porte desse anunciado pela Franere.

“O projeto é bem vindo e da nossa parte, da parte da Prefeitura não haverá qualquer obstáculo para sua realização, e tudo, será feito para que haja agilidade na condução do processo de construção” destacou o prefeito que informou que, no caso de shoppings, o município precisa de uma legislação específica. Projeto nesse sentindo, disse ele, será encaminhado á Câmara Municipal

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...