5/01/2009

Passeio Ciclístico Solidário movimenta Dia do Trabalhador

O físico, o lúdico, e o social unidos em um só evento; assim foi o primeiro passeio ciclístico solidário promovido pela Prefeitura de Imperatriz em homenagem ao Dia do Trabalhador.

multidão tomou o centro


O evento atraiu parceiros como Bodim Bicicletas e Motos, Armazém Paraíba, Boa Forma , Elétrica Milenium, Henringer, TV Difusora, Rádio e TV Nativa, Rádio Terra, que transmitiu ao vivo, TV Mirante, TV Diário.

os pais levaram as crianças


O mais importante foi a participação de gente de todas as idades. Os idosos deram um show de participação; destaque para um senhor de 92 anos que participou do passeio inteiro e recebeu das mãos do prefeito Madeira, que pedalou todo o evento, uma bicicleta novinha.

Idosos no aquecimento


Organizado pela Secretaria de Juventude e pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura com apoio de todas as secretarias, o Passseio Ciclístico da Solidariedade arrecadou mais de uma tonelada de alimentos, entregue ao Banco de Alimentos do Município.

O prefeito Madeira, que participou do passeio acompanhado da primeira dama Cinceição Madeira, declarou que o passeio vai entrar para o calendário oficial de eventos da sua administração.

prefeito diz que passseio entra no calendário de eventos da cidade


mais detalhes do passeio

participantes vibraram



prefeito pedalou todo passeio


grupo organizado participou do evento


Jan Ricardo-locutor oficial do passeio

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...