5/14/2009

Polícia Federal entra no caso das fotos da menor fazendo sexo com o namorado e que vazaram para rede mundial de computadores.

A Polícia Federal entrou no caso da menor de 17 anos, bem nascida, cujas fotografias fazendo sexo com o namorado foram parar na rede mundial de computadores. Os federais amanheceram o dia hoje na casa do ex-namorado da menor, principal suspeito de ter vazado as fotos na rede.

O ex-namorado teria sido levado pelos federais para prestar depoimento no Departamento da Policia Federal. Computadores teriam sido apreendidos

Uma fonte próxima à família da garota informou que o episódio das fotos mexeu com todo conjunto familiar. Ela mesma, estaria profundamente arrependida de ter se permitido fotografar ao ponto de ter entrado em depressão.


Ilusão

A história não é diferente das muitas que já ocorreram em Imperatriz e região. Mulher jovem se apaixona pelo cara bonitão; se ilude com os carrões, festas, viagens, bebidas etc, Se envolve de corpo e alma, e na hora das “propostas” não consegue dizer não.

O encanto acaba e vem o fim do namoro. Uma ou outra parte não aceita rompimento ai nasce o sentimento de vingança que pode vir de várias formas; até vazar fotos dos momentos íntimos na internet.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...