10/28/2010

Camelôs são retirados da Avenida Bernardo Sayão

Quem passa pela Avenida Bernardo Sayão, imediações das Quatro Bocas, já percebe a ausência dos mais de 51 ambulantes que há anos usavam as calçadas e, parte da avenida, para comercializar seus produtos. Todos eles, pacificamente, foram convidados a se instalarem na feirinha da Nova Imperatriz que voltou a funcionar  e a render lucros. Foi para lá  também a transferência dos feirantes que por 24 anos ocuparam a Furtunato Bandeira ( entre Ceará e Rio Grande do Norte)

O secretário José Fernandes, que coordenou a negociação da retirada dos camelôs disse que diversas providências serão adotadas pela gestão do prefeito Madeira para melhorar, sobretudo, o fluxo de pessoas na feira. Ele disse que além de um ponto de taxi o local também receberá um ponto de mototaxi.

“ Também já solicitamos à infraestrutura do município a melhoria na iluminação já que estamos com a intenção de por a feira para funcionar também à noite.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...