10/28/2010

Direto do So Falo a Verdade: o risco Dilma

Por Marlon Moura

NA SURDINA


Um movimento anti democrático começa a criar asas em nosso pais, algumas Assembleias legislativas de estados do Nordeste, deputados do PT, estão entrando com um projeto de lei, que tem como objetivo CALAR a IMPRENSA. Começou pelo Ceará, já chegou ao Piauí, Bahia e Pernambuco. Lamentavelmente milhões de brasileiros não sabem e talvez nem tenham interesse em saber do que virá pela frente com medidas como esta que estão sendo arquitetadas, certamente pelo PODER MAIOR.
 
O presidente Lula já tentou em seu governo tomar medidas como estas, não COLARAM, ele agora resolveu fazer a coisa de BAIXO para CIMA, isso é simplesmente o inicio de um poder DITATORIAL, igual ao que vem destruindo países como a Venezuela, Equador, Bolívia e por último, a Argentina.
 
Já imaginou o dia em que nós não podermos mais FALAR o que pensamos, e nem sermos mais DONOS do que temos, pois é exatamente isso que acontece em países com este tipo de regime de governo. Talvez eu já tenha sido até enfadonho de tanto falar neste assunto, mais o futuro nos AMEDRONTA, Dilma Rousseff (PT) nada mais é do que um objeto de manipulação do presidente Lula, para transformar nosso maravilhoso pais em uma CUBA ou uma VENEZUELA. Já imaginou no dia em que estes desinformados que só assistem NOVELAS e o BIG BROTHER, ficarem sem assistirem seus programas favoritos, porque o presidente da república mandou FECHAR a REDE GLOBO, e autorizou a PRISÃO de todos os jornalistas e BLOGUEIROS que falam mal de seu governo. Deus nos livre.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...