Um bem elaborado projeto de Desenvolvimento Econômico concebido pela gestão do prefeito Madeira, começou a tramitar ontem na Câmara Municipal. A iniciativa, conforme o procurador geral do municipio, Gilson Ramalho ( elaborador da lei) obejtiva atrair novos empreendimentos empresariais para a cidade e dessa forma contribuir para a geração de emprego e renda.
O projeto foi entregue pessoalmente, e de forma solene, pelo prefeito Madeira ao presidente da Câmara Hamilton Miranda no final da manhã de ontem e foi recebido com entusiasmo pelos vereadores.
Por esse projeto por intermédio da legislação os empresários poderão pleitear sua inclusão no programa de incentivos, bem como novos empreendimentos econômicos que vierem a se instalar no município, assim como os empreendimentos já em atividade que vierem a ampliar suas instalações.
De acordo com o Projeto de Lei, o benefício será concedido aos ramos de atividades que estejam enquadradas nas áreas industriais; de logística; comerciais de distribuição; de prestação de serviços; condomínios e loteamentos empresariais. A lei também beneficiará pólos industriais ou distritos industriais em Imperatriz.