11/24/2010

Imperatriz é a nova sede do Forum Regional de Deficientes

Me chamo Douglas Aguiar, sou aluno de Jornalismo da UFMA, assessor de comunicação da ASDEVI – Associação dos Deficientes Visuais Deus é Fiel.

Segue abaixo o release de um evento que vamos realizar:

No dia internacional da pessoa com deficiência, três de Dezembro, o Fórum Regional de Entidades de Pessoas com Deficiência e Patologias realiza um evento com atividades em alguns municípios da região Tocantina. O objetivo é apoiar as ações das entidades que trabalham com deficientes e fortalecer os direitos humanos dessas pessoas.

Durante, pelo menos dois anos, o Fórum terá sua sede em Imperatriz, na Associação dos Deficientes Visuais Deus é Fiel – ASDEVI, localizada na Av. São Sebastião, nº1000, Vila Nova.

Para Maria Conceição da Silva, presidente da associação e, agora coordenadora do Fórum,  isso é um passo muito importante. “Para nós que estamos nessa luta há sete anos, isso é uma grande conquista”.

Nos cinco primeiros dias deste mês o Fórum realiza ações diversificadas, como: blitz de acessibilidade, palestra em escolas onde há alunos com deficiência, audiência pública na câmara de vereadores, panfletagem e apresentações culturais.
Mais informações: www.asdevi.blogspot.com



Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...