1/27/2011

Curtas e boas

Terramata vence pavimentação de ruas do Santa Inês

A construtora Terramata venceu a licitação para fazer serviço de engenharia para implantação de infraestrutura urbanística no bairro Santa Inês. A obra que será executada pela Prefeitura é resultado de emenda parlamentar do deputado Cleber Verde (PR).

Não tem interesse

A Prefeitura não tem mais interesse de renovar contrato com a empresa que abriga os 14 médicos do Hospital Municipal que essa semana resolveram cruzar os braços depois de negado aumento de 20% no valor do contrato. 12 dos 14 já foram substituídos. O hospital funciona normalmente com todas as clinicas médicas.

Comércio de móveis finos

Se cresce , tem demanda. Quem apostou nesse segmento já comemora os lucros. A Nobre Armações, antes dedicada ao segmento de ferragens, há muito mudou o foco para essa linha e, parece que se deu bem. Esta semana, no bairro Juçara, foi aberta mais uma loja para atender esse segmento.

Zé do Vasco aniversaria

Ze do  Vasco, com amigos

Um dos mais fies colaboradores do prefeito Madeira, o Zé do Vasco ou para alguns carinhosamente Gipinho chega hoje aos 60 anos de idade. Zé, viu os filhos dos prefeito Madeira crescerem junto com sua carreira política. Se tornou mais do que um colaborador, um amigo.

Um dos defeitos do Zé , é ser vascaíno pois o resto todos tiram de letra.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...