1/26/2011

Direção estadual do PPS tem audiência com Madeira.

Nesta quarta-feira,  pela manhã,  o presidente estadual do PPS Paulo Matos, acompanhado do ex-secretário de Educação do Estado Altair Lima,  tem audiência marcada com o prefeito Madeira. Na pauta, entre outros assuntos, o crescimento do partido na região, e a conjuntura local e,  do Estado.

Além de Imperatriz,  os dirigentes do PPS vão à  Açailândia, outra base importante do partido, no Maranhão.

PPS de Imperatriz reitera apoio à gestão  tucana

Dirigentes do PPS local, liderados pelo radialista Francisco Carvalho,  se reuniram ontem com o prefeito Madeira para reiterar apoio á sua gestão e desfazer os boatos de que estaria a caminho um processo de rompimento.

Segundo Carvalho  o partido reconhece as dificuldades por que passaram os municípios brasileiros no ano passado mas,  reconhece o esforço e a capacidade de trabalho do prefeito para resolver os problemas da cidade e os avanços conquistados, principalmente na educação.

“Nosso apoio á gestão do prefeito Madeira permanece enquanto estiver no caminho certo e é, apesar de  todas as dificuldades,  o que estamos vendo em vários setores” disse o presidente.

O PPS participa da gestão Madeira com duas pastas:  a Educação e o Desenvolvimento Social.







Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...