1/16/2011

Imperial Shopping já comercializou 40% das lojas

As obras do Imperial estão adiantadas quatro meses. O ritmo acelerado das obras concretiza o prazo de inauguração para setembro de 2012.  O Shopping terá 180 lojas, com uma área bruta locável de 25.500 m², em um terreno privilegiado com área de 64.000m² e dimensões compatíveis para futuras expansões, tudo em uma estrutura de alto nível. 
A Feira de Franquias, realizada em novembro de 2010, abriu caminho para o crescimento da comercialização das lojas do shopping. Diversas marcas de expressão nacional já garantiram seu espaço no shopping, somando-se com as grandes âncoras, como  C&A, Riachuelo, Cinesystem e Lojas Americanas. 40% das lojas já foram comercializadas.
“Nosso objetivo é fortalecer ainda mais as operações que constituirão a melhor opção de lazer, entretenimento, alimentação e compras variadas da região, trazendo a presença de marcas conceituadas no mercado”, afirmou Joel Costa, Gerente Administrativo Financeiro do Imperial Shopping.
IMPACTO – Na avaliação de Joel Costa, o shopping tem recebido uma ótima avaliação da população de Imperatriz, sobretudo por meio do site do Imperial Shopping. Entre os motivos dessa avaliação favorável, destacam-se o impacto na geração de empregos diretos e indiretos durante a construção da obra e as perspectivas de contratação de mão de obra após a inauguração, além do excelente nível das marcas de destaque nacional já comercializadas. Outro ponto muito destacado é a grande expectativa do shopping como nova opção de lazer para a cidade e região.
A comercialização das lojas continua a todo vapor. Durante o mês de fevereiro, o Imperial vai intensificar a divulgação nos jornais de Imperatriz, São Luis e Teresina com o objetivo de atrair investidores de outros locais, interessados em investir no maior empreendimento da região tocantina. (Assessoria)



Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...