2/01/2011

Curtas

O prefeito Sebastião Madeira acompanhou em Brasília a solenidade de posse dos deputados federais. Aproveitou para rever antigos colegas de parlamento e conversar com os parlamentares maranhenses sobre emendas ao Orçamento Geral da União (OGU) para Imperatriz.

De volta

Os vereadores de Imperatriz estão de volta ao trabalho, com o início do terceiro ano da atual legislatura. A Casa entrou de recesso na segunda quinzena de dezembro e hoje os vereadores retomam as atividades legislativos, a partir das 9h. O presidente Hamilton Miranda foi reeleito e comandará a Casa por mais dois anos.

Reviravolta

Ontem estava a maior agitação nos meios políticos em São Luís, em função da eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa. Depois do deputado Manoel Ribeiro, surgiu o deputado Arnaldo Melo (PMDB), também lançando a sua candidatura à presidência da AL. Ele anunciou que já tinha 27 deputados. Com isso, tornou-se difícil a eleição de Ricardo Murad, que terminou desistindo da disputa. Segundo ele, em nome da governabilidade.

Voltando

Como não conseguiu viabilizar o seu nome para a presidência da Assembleia Legislativa, Ricardo Murad deverá voltar a comandar a Secretaria de Saúde. A governadora Roseana Sarney já teria decidido fazer a mudança na pasta.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...