Ao o contrario do que noticiou, anteriormente o blog, a Polícia do Estado do Tocantins, já prendeu o suspeito da morte da professora Andressa Doná. Ele se chama Antônio, é vendedor ambulante, e há pelo menos dois meses morava em Tocantinopolis e, teria, conforme o blog www.tocnoticias.blogspot.com/2011/03/terceiro-homicidio-do-ano-em.html#comment-form, sido preso tentando fugir da cidade.
Antônio, o suspeito
Com o acusado a Polícia apreendeu os objetos subtraídos da vítima o que aumentou ainda mais as suspeitas obre ele. Para despistar a Polícia agora Antônio estaria fingindo problemas mentais.O clima em Tocantinopolis (TO) é de tanta revolta que a população, de acordo com o mesmo blog, ocupou a porta da delegacia com o intuito de invadir a delegacia e fazer justiça com as próprias mãos.
A professora Andressa Doná, 28, foi assaltada e morta na manhã desta quarta-feira quando fazia caminhada próximo à sua residência no município de Tocantinopolis (TO). O crime ocorreu por volta das 6h30 da manhã.
Pelo que se informa a professora, que era casada com o também professor Valdeci, com quem tinha um filho de dois anos, fazia, como de costume, sua caminhada matinal. quando foi atacada e morta.
O corpo da professora Andressa será sepultado em Dom Eliseu (PA) terra de seus pais.
Veja o vídeo da tentativa de invasão da delegacia