1/16/2012

Eleição do Sinrural: Madeira parabeniza Sabino e Ribinha pelo nível da disputa. Sabino Costa venceu com uma diferença de 28 votos

Madeira " Campanha foi de alto nível" 

O  prefeito Sebastião Madeira ligou agora á pouco para o presidente eleito do Sindicato Rural Sabino Costa parabenizando-o pela vitória ao tempo em que também ligou para Ribinha Cunha a quem também parabenizou pelo nível como  conduziu a campanha.
                                          Sabino, comemora vitória.

Para o prefeito  o nível da disputa demonstrou um alto grau de maturidade dos integrantes   duas chapas. “ A eleição foi apertada. Um indicativo de que a chapa vencedora deva, sabiamente,  absorver parte da plataforma  apresentada pela chapa adversária”  ponderou Madeira.
                                   Ribinha Cunha, durante a votação
                                    
Sebastião Madeira avalia que  essa eleição serviu para fortalecer o Sindicato Rural e mostrar sua importância para cidade e região.

O empresário Sabino Costa venceu a eleição para presidente do Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural) numas das mais acirradas e politizadas eleições de todos os tempos.  Ele saiu da disputa com 140 votos;  contra 112 da chapa encabeçada pelo empresário Ribinha Cunha.

A comissão eleitoral informa que ao todo votaram 255 associados; registrados dois votos em branco e um foi considerado nulo

A posse da nova diretoria está marcada para o dia 20 de  janeiro.