7/11/2012


Alunos da Escola José Queiroz no Bairro Vila Vitória receberam um anfiteatro

Na manhã de ontem (10) a Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizou a entrega da obra de construção de um anfiteatro na Escola Municipal José Queiroz, na Vila Vitória.

Estavam presentes os secretários municipais de trânsito, José de Ribamar Alves, o Cabo J. Ribamar; e de educação, Zesiel Ribeiro; o ouvidor-geral do município, Daniel Souza; e a gestora da Escola Municipal José Queiroz, Auricélia Silva dos Santos. A cerimônia de entrega contou com depoimentos e apresentações culturais dos alunos da escola.

Durante o evento, o aluno do 6° Ano, Pablo Felipe, agradeceu emocionado, às ações que são desenvolvidas que melhoraram a sua escola. “Tenho muito orgulho de ser aluno da Escola Municipal José Queiroz. Antes, nós não tínhamos onde realizar reuniões, encontros, eventos e precisávamos muito. Hoje recebemos do secretário Zesiel esse anfiteatro e agradecemos muito a ele”, disse.

A gestora da escola também reconheceu o compromisso da Prefeitura com a educação. “A Escola José Queiroz é muito acolhedora, quando comecei a trabalhar me apaixonei. Estou há vários meses na gestão da escola e sempre percebo muito carinho e atenção de toda a equipe da Semed com as escolas e agradeço a todos em nome do secretário, Zesiel Ribeiro. Toda a escola sonhava com um auditório e, hoje, ganhamos algo muito maior que o nosso sonho: o anfiteatro”, declarou Auricélia.

Zesiel Ribeiro explicou que todas ações realizadas na Rede Municipal de Ensino colocam em prática a idéia de se proporcionar em Imperatriz uma educação de qualidade comprometida com o desenvolvimento humano de todos os alunos. “A equipe da Secretaria de Educação tem realizado diversas ações na infraestrutura e nos projetos pedagógicos, que tem valorizando a educação em todos os seus aspectos, proporcionando mais qualidade e oportunidade a todos os alunos. O professor e os alunos estão mais motivados e valorizados para desenvolver o trabalho com qualidade. Toda a comunidade agradece”, garantiu.

Hoje, é a vez da comunidade do Povoado Bom Jesus, Zona Rural de Imperatriz, receber, às 8h, as obras de reforma da Escola Municipal da Amizade. (Comunicação)

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...