7/11/2012


Alunos da Escola José Queiroz no Bairro Vila Vitória receberam um anfiteatro

Na manhã de ontem (10) a Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizou a entrega da obra de construção de um anfiteatro na Escola Municipal José Queiroz, na Vila Vitória.

Estavam presentes os secretários municipais de trânsito, José de Ribamar Alves, o Cabo J. Ribamar; e de educação, Zesiel Ribeiro; o ouvidor-geral do município, Daniel Souza; e a gestora da Escola Municipal José Queiroz, Auricélia Silva dos Santos. A cerimônia de entrega contou com depoimentos e apresentações culturais dos alunos da escola.

Durante o evento, o aluno do 6° Ano, Pablo Felipe, agradeceu emocionado, às ações que são desenvolvidas que melhoraram a sua escola. “Tenho muito orgulho de ser aluno da Escola Municipal José Queiroz. Antes, nós não tínhamos onde realizar reuniões, encontros, eventos e precisávamos muito. Hoje recebemos do secretário Zesiel esse anfiteatro e agradecemos muito a ele”, disse.

A gestora da escola também reconheceu o compromisso da Prefeitura com a educação. “A Escola José Queiroz é muito acolhedora, quando comecei a trabalhar me apaixonei. Estou há vários meses na gestão da escola e sempre percebo muito carinho e atenção de toda a equipe da Semed com as escolas e agradeço a todos em nome do secretário, Zesiel Ribeiro. Toda a escola sonhava com um auditório e, hoje, ganhamos algo muito maior que o nosso sonho: o anfiteatro”, declarou Auricélia.

Zesiel Ribeiro explicou que todas ações realizadas na Rede Municipal de Ensino colocam em prática a idéia de se proporcionar em Imperatriz uma educação de qualidade comprometida com o desenvolvimento humano de todos os alunos. “A equipe da Secretaria de Educação tem realizado diversas ações na infraestrutura e nos projetos pedagógicos, que tem valorizando a educação em todos os seus aspectos, proporcionando mais qualidade e oportunidade a todos os alunos. O professor e os alunos estão mais motivados e valorizados para desenvolver o trabalho com qualidade. Toda a comunidade agradece”, garantiu.

Hoje, é a vez da comunidade do Povoado Bom Jesus, Zona Rural de Imperatriz, receber, às 8h, as obras de reforma da Escola Municipal da Amizade. (Comunicação)