7/12/2012



NINGUÉM MORA NA UNIÃO¨

Por Arnaldo Júnior

Já dizia lá atrás Ulisses Guimarães, um dos grandes lideres que lutou pela redemocratização.
Eleição pra Prefeito é pra quem mora na cidade, não na União. Em Imperatriz, contudo, ela está com outros ares. Foram tantas as intervenções, dos comandantes estaduais dos partidos que não dá pra negar a estadualização da pré-campanha.
Quando o programa no rádio e televisão começar no entano, será outra história, se quiserem votos dos imperatrizenses, os candidatos não poderão passar a campanha falando da Presidência da Republica. 
.
Os eleitores querem saber do futuro prefeito é sobre o asfalto da rua, se o melhoramento do trânsito tera solução, da melhoria do ensino nas escola municipais, se os professores terão aumento, coisas que hoje mais incomoda a população. 
Em Imperatriz, com direito a respingos em outras cidades vizinhas não será diferente.

Nesta primeira fase teve de tudo, até registro em duplicidade de apoio de partidos a este ou aquele candidato, é assunto para a justiça eleitoral resolver, o que não deve demorar.
Foi a temporada dos caciques, a partir de agora, começa a fase da caminhada e do convencimento do eleitor sobre o que é melhor para a nossa cidade.

Tomara que seja um debate civilizado e construtivo, afinal Imperatriz fica no sul do Maranhão e não no Distrito Federal. 
Que a nossa cidade não volte ao atraso de antes. 





Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...