7/20/2012


Quarenta anos depois, Rua São Pedro, na Nova Imperatriz ganha asfalto.

Meta da Prefeitura  em parceria com o Governo do Estado, é asfaltar tudo o bairro

Toda a Nova Imperatriz será asfaltada. Este compromisso foi assumido pela Prefeitura de Imperatriz e pelo Governo do Estado. A obra já começou e, no caso da rua São Pedro, o asfalto já é uma realidade.

A obra de asfalto da Nova Imperatriz foi iniciada pelas ruas São Pedro e São Bento. No caso da primeira, o trabalho foi finalizado na manhã de ontem (19), sendo a primeira via do bairro a ser asfaltada com recursos do convênio. A São Bento está na reta final e deve ser concluída nos próximos dias.
                  Moradora diz que esperava pelo benefício gavia 40 anos 


Com a conclusão da obra da rua São Pedro, a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), deve se deslocar para outra via da Nova Imperatriz, dando seguimento ao trabalho no bairro.

Ao todo, a nova Imperatriz vai receber seis quilômetros de asfalto. De acordo com o secretário municipal de infraestrutura, Roberto Alencar, isto é o suficiente para deixar todo o bairro pavimentado.

 “São seis quilômetros de asfalto de qualidade para a Nova Imperatriz. Seis quilômetros é o suficiente para deixar todo o bairro asfaltado. Este foi um compromisso do prefeito Madeira e da Governadora Roseana Sarney que, agora, está sendo cumprido”, afirmou.

No último mês, a governadora do Maranhão, Roseana Sarney, e o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, assinaram o convênio no gabinete do prefeito. Na ocasião, os dois garantiram parceria institucional para o avanço da cidade de Imperatriz.

Este mesmo convênio também garante a solução do problema do riacho José de Alencar, no bairro Bom Sucesso. (Comunicação)

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...