7/19/2012


Inscrições para o Concurso de Fotografia e Artes Plásticas continuam abertas




Vencedores serão conhecidos no próximo dia 22 de agosto

Permanecem abertas as inscrições para o Concurso de Fotografia e Artes Plásticas, realizado pela Prefeitura Municipal. O evento é organizado pela Fundação Cultural de Imperatriz (FCI) e pela Assessoria de Comunicação do Município (Ascom). O evento conta, agora, com o apoio do Governo do Estado.

O apoio do Estado foi confirmado, ontem por telefone, pela Secretario de Estado da Comunicação (Secom) Sérgio Macedo.

O concurso de fotografia será dividido em duas categorias: uma somente com imagens coloridas e, a outra, com as preto e branco. A premiação para cada uma delas, assim como para as artes plásticas, será de um Ipad para o primeiro colocado, um notebook para o. segundo e uma máquina fotográfica para o terceiro.

Esta á a quarta edição do Concurso de Fotografia e a terceira de Artes Plásticas. Todos os inscritos recebem certificado de participação no evento. A expectativa é que o resultado seja divulgado no primeiro final de semana de agosto.

O assessor de comunicação da Prefeitura, Elson Araújo, destacou o evento como o encerramento da programação do aniversário da cidade. 

“O Concurso de Fotografia e Artes Plásticas encerra com chave de ouro a programação do aniversário da cidade. Este evento já virou tradição e é extremamente democrático, permitindo que profissionais e amantes da fotografia participem da mesma maneira da programação”, finalizou.

Aniversário
A programação do aniversário de Imperatriz foi iniciada ainda em maio, com a realização da Pedalada Solidária. No mês passado, a Prefeitura realizou o Arraiá do Povo Festeiro, também incluído nos 160 anos da cidade.
                                Delvam Tavares- comendador

Na semana passada, a programação foi intensificada, com o lançamento do Selo dos Correios, a entrega da Comenda Frei Manoel Procópio, do trofeu Jurivê de Macedo e da menção honrosa “Orgulho da Gente”. Na última segunda-feira (16) aconteceu a corrida de rua “16 de Julho”, o corte do Bolo de 160 metros e o show do cantor Fábio Jr.


     Também incluída na programação do aniversário de Imperatriz, a Defesa Civil vai montar a estrutura de segunda nas praias do Cacau e do Meio nas próximas semanas. (Comunicação)

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...