7/01/2013

Aniversário de Imperatriz será marcado com inaugurações de obras:


 
Em comemoração aos 161 anos de Imperatriz, festejado no dia 16 de julho, extensa programação começou a ser desenvolvida pelo município desde o dia 30 de maio com a “Pedalada Solidária”. Serão praticamente dois meses de várias atividades com encerramento previsto para o dia 30 de julho.

O assessor de Comunicação da Prefeitura, Élson Mesquita de Araújo, garante que a programação será intensificada a partir da próxima segunda-feira, 1º de julho, com a realização de várias atividades culturais e inauguração de obras que consolidam a melhoria da qualidade de vida da população de Imperatriz.

“A gestão do prefeito Madeira acaba de cumprir mais um compromisso de campanha: a pavimentação de cem por cento das ruas do bairro Nova Imperatriz, contemplando centenas de moradores de ruas tradicionais como a Brasil e São Paulo”, disse ele.
Além disso, ele assinala que consta na programação a entrega de honrarias a personalidades que ao longo dos últimos anos contribuíram com o desenvolvimento da cidade de Imperatriz, a metrópole do sudoeste e sul do Maranhão.

Ele também revela que o prefeito Madeira entregará novos equipamentos públicos (quadras, praças e postos de saúde) e anunciará novos projetos na área da infraestrutura para Imperatriz.

Musical – O jornalista Élson Araújo destaca ainda a genialidade musical da atriz e cantora paraibana Elba Maria Nunes Ramalho, de 62 anos, a Elba Ramalho, a grande atração musical do aniversário de 161 anos de Imperatriz. Elba fez muito sucesso na década de 80, tornando-se uma das cantoras de maior popularidade do país. Também participou de várias edições do Rock in Rio.

“Elba é grande ícone da música brasileira, onde participou de grandes shows ao lado de Luiz Gonzaga (in memória) e Dominguinhos, na Festa de São João de Campina Grande, na Paraíba”, lembra.

O vice-prefeito de Imperatriz, Luís Carlos Porto, reitera que nesse mês de julho serão 31 dias de ações alusivas ao aniversário de 161 anos da “Princesa do Tocantins”. “Nós temos conversado com todos os secretários sobre essa programação que será desenvolvida diariamente nesse mês de julho”, disse.

Porto assinala que o prefeito Sebastião Madeira entregará à comunidade diversas obras, ações e serviços em todos os setores em Imperatriz. “A entrega dessas obras servirá para que a toda cidade tome conhecimento que muitas ações estão acontecendo na cidade de Imperatriz”, finaliza.

 

 

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...