7/01/2013

Secretário Regularização Fundiária escapa ileso de grave acidente na BR 010


Por volta das 16 horas deste sábado, 29 de junho de 2013, um acidente grave, registrado na Rodovia Belém Brasília, a altura do Município de Governo Edison Lobão (Ribeirãozinho), quase não resulta em tragédia.
É que o Voyage, conduzido pelo secretário de Regularização Fundiária do Município de Imperatriz, o advogado Daniel Pereira de Souza, foi interceptado por uma motocicleta, que se deslocou do acostamento sentido a uma estrada vicinal.
O automóvel, mesmo depois de uma frenagem brusca, colidiu, frontalmente, com a motocicleta, arremessando o motoqueiro para fora da pista, a uma distância de 10 metros, enquanto o veículo, com o pára-brisa estilhaçado, capô e pára-choque destruídos bateu no meio-fio, já no sentido contrário.
Daniel Souza, que levou um leve arranhou na testa, juntamente com populares e curiosos, localizou o motoqueiro, que, sozinho, já subia a ribanceira, ferido, apenas, com um corte no supercílio.
Um médico da Prefeitura de Ribamar Fiquene, que passava no local, prontamente fez o atendimento as vítimas. O motoqueiro, que não quis revelar o nome e que parecia alcoolizado, deixou o local acompanhado de familiares, enquanto o secretário Municipal foi socorrido pelos colegas de aeromodelismo, que se encontravam rumando a pista de Sumaúma.
Depois de mais de uma hora no local, já com o entardecer, o automóvel foi rebocado a uma chácara.
“Lei um grande susto. Primeiro pensei que ia morrer, quando vi o carro colhendo a motocicleta por cima do capô e pára-brisa. Depois, imaginei que o motoqueiro estava morto. Graças a Deus nada aconteceu as nossas vidas”, disse o advogado Daniel Souza, salientando que, mesmo grave, o acidente não teve consequência mais séria em razão da baixa velocidade que desenvolvia por ocasião do sinistro.
No local, pessoas que assistiram tudo, informaram que o motoqueiro encontrava-se parado no acostamento da BR, à frente de um automóvel, de onde se deslocou, cortando a rodovia no sentido a uma estrada vicinal da região.
Daniel Souza revelou que minutos antes, naquela mesma região, um automóvel que seguia no sentido a Imperatriz, perdeu o controle, capotando e descendo a ribanceira. Nesse, também, não houve ferimentos graves.
  

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...