7/01/2013

PROJETO DO DEPUTADO LEO CUNHA CONTEMPLA MELHORIAS PARA O TRÂNSITO DE IMPERATRIZ


Com a execução do projeto de indicação elaborado pelo deputado Léo Cunha (PSC), protocolado na Assembleia Legislativa na última sexta-feira (28), o trânsito de Imperatriz terá um ganho significativo para a circulação de veículos entre o Bairro Santa Inês e o Centro da cidade.

Pelo projeto do parlamentar, as Ruas Iracema e Amazonas serão abertas no trecho entre a Rua Floriano Peixoto (Nova Imperatriz) e a Rua da Sombra, interligando, principalmente, o Bairro Santa Inês ao Centro, facilitando assim a mobilidade nessa direção.

A obra facilitará o transito da cidade, que está cada vez mais difícil, devido, principalmente ao aumento acelerado na frota de veículos. Ao interligar os bairros, a obra irá oferecer diferentes opções de trajeto á varias localidades.


O trecho onde as ruas serão ligadas localiza-se dentro de um terreno particular (Quinta do Jacó), onde não há atualmente nenhuma edificação, e que será valorizado pela obra. Mas para que projeto possa ser executado, a prefeitura deverá, primeiramente, manter conversa com o proprietário. 

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...