2/20/2014

Bloco do Imprensa abre mais uma vez o carnaval em Imperatriz: bloco vai arrecadar donativos para os atingidos pela enchente dos riachos.



Da Assessoria.

O Bloco do Imprensa, criado em 2010, saí nas ruas de Imperatriz neste sábado (22). Os foliões irão se concentrar às 16h na Praça da Cultura ao som da banda Arrochando o frevo e seguirão o trio elétrico a partir das 18h rumo à Praça da União.

A organização pede um quilo de alimento aos participantes. A arrecadação, que não é obrigatória, será encaminhada para os atingidos pelas enchentes dos riachos Bacuri, Cacau e Capivara depois das últimas chuvas.

Este ano, a marchinha foi escrita pelo cantor Zeca Tocantins, com o tema “De bebo não tem dono”. As outras temáticas foram “Me adiciona que eu te sigo (2010), “De Brasília a Imperatriz, a arte nativa do Luís” (2011), “Cadê o Maranhão do Sul?” (2012) e “Eu quero é botar o bloco na rua” (2013).


Criado para os profissionais da imprensa, que normalmente fazem plantão na festa de carnaval, o grupo criou grandes proporções nos últimos anos e agora atrai um público maior. Blocos independentes como Os fofões e Fofos e balofos serão parte da atração.

Com o cancelamento de duas festas importantes nos bairros em detrimento dos estragos da água, acredita-se que os brincantes venham de vários lugares da cidade, tanto pela comemoração, quanto pelas doações.

Contatos:
Juliana Carvalho (99)81999186 / (99)91368896
Alda Queiroz (99)91388014

Descrição: https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...