2/21/2014

Estudantes mortos em acidente cursavam Direito. Corpos estão sendo velados na Câmara Municipal de João Lisboa.

Foi com espanto que  alunos e professores da Unidade de Ensino Superior do Sul do Maranhão- UNISULMA  souberam ontem (22) quase em tempo real,  do sinistro  na Avenida Pedro Neiva de Santana que vitimou fatalmente  os irmãos Henrique e Karina Sousa Matos,  ambos residentes na vizinha João Lisboa.
Em questões de minutos as fotos da tragédia começaram  ser compartilhada nas redes sociais deixando alunos e professores em choque.
O carro  no qual os dois jovens  que cursavam Direito na Unisulma,  segundo testemunhas chapou num velho caminhão, cujo condutor, que trabalhava próximo do local da tragédia,   tinha acostumado a fazer uma conversão na contramão.   Morreram na hora.
Hoje pela manhã a  Unisulma emitiu nota de pesar pela morte do seus dois alunos.

Eis a nota:
 A Unidade de Ensino Superior do Sul do Maranhão - UNISULMA lamenta profundamente o trágico acidente ocorrido com os irmãos Henrique Sousa Matos e Karina Sousa Matos, acadêmicos do 7º e 3º período de Direito, respectivamente.
A Unisulma com imensa tristeza presta suas sinceras condolências aos familiares e amigos por tão grande perda.

Em luto, a faculdade declara que não haverá aula nesta sexta (21) e sábado (22) para todos os cursos.


Os corpos dos irmãos estão sendo velado na Câmara Municipal de João Lisboa. Henrique e Karina eram filhos do ex-candidato a prefeito de João Lisboa Chico Soares.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...