4/07/2014

Secretaria Municipal de Saúde amplia atendimento na zona rural.

Os serviços oferecidos pelo Município na área da saúde pública estão sendo descentralizados e ampliados na zona rural de Imperatriz. É o que observa o vereador Richard Silva, 2º vice-presidente da Câmara Municipal.

“Dois postos de saúde foram reinaugurados, melhorando a infraestrutura e a prestação dos serviços à comunidade”, observa ele, que destaca a ampliação dos serviços à população da grande Lagoa Verde.

Segundo ele, a Secretaria Municipal da Saúde (Semus) instalou um consultório odontológico que diariamente presta atendimento à população da zona rural de Imperatriz. “A expectativa é a execução dos serviços de pavimentação asfáltica da avenida principal interligando os povoados Lagoa Verde e Centro Novo”, emenda.

O vereador assinalou ainda que será construído um reservatório d’água, cuja licitação está prevista para ser realizada nessa semana, para normalizar o sistema de abastecimento de água na Vila Chico do Rádio. “O recurso é oriundo do governo estadual, em contrapartida com o município de Imperatriz”, disse.

Richard Silva assinala que várias conquistas foram implementadas neste segundo mandato do prefeito Sebastião Madeira em benefício da população de Imperatriz. “Nós temos sido recebido pelo prefeito, onde fomos lá com a comunidade solicitar a recuperação da estrada vicinal de acesso ao riacho do Meio, considerada espinha dorsal para escoamento da produção agrícola”, justificou.

Ele contou que nessa sexta-feira (4) será deslocada uma equipe técnica para verificar in loco os pontos críticos da estrada vicinal que deverá receber um melhoramento parcial, até que seja construída durante o verão.

Em aparte, o vereador-presidente Hamilton Miranda (PSD) elogiou a postura do colega que enfatizou os avanços instituídos pelo governo Madeira. [Gil Carvalho]

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...