5/22/2014

PSDB de Imperatriz realiza nesta quinta-feira ato que marca entrada do partido na campanha de Flávio Dino para Governador.


O encontro partidário será às 19 horas desta quinta-feira  na Loja Maçônica da Rua Alagoas e contará com a presença do pré-candidato.

Os tucanos de Imperatriz garantem um grande ato hoje à noite no ginásio de esportes da Loja Maçônica União e Fraternidade ( Rua Alagoas) para receber o pré-candidato a governador do Maranhão Flávio Dino.  O evento organizado pelo Diretório Municipal do PSDB marca oficialmente a  entrada  dos tucanos desse lado do Estado no projeto eleitoral comandado pelo ex-juiz federal  para chegar ao Governo do Maranhão.

Segundo informa o prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira, que foi um  fundadores do PSDB  do Maranhão,  são aguardadas  outras lideranças  dos partidos que darão sustentação ao projeto de Flávio Dino ao Governo do Maranhão. “Do nosso partido aguardamos as presenças do deputado federal Carlos Brandão, indicado para ser o vice do Flávio, e o  do João Castelo, que disputa a indicação para o Senado” informou  Madeira.

Ontem, bem cedo, Madeira e o atual presidente do Diretório Municipal  Cândido Madeira  se reuniram  com  os membros e simpatizantes do partido envolvidos  no trabalho de mobilização com o objetivo de fechar e tratar dos detalhes  da programação oficial do primeiro ato interno em prol de Flávio Dino.

De acordo com o prefeito Madeira não será simplesmente uma recepção e anuncio de apoio mas,  um ato político no qual o PSDB de Imperatriz apresentará ao pré-candidato  uma série de propostas  para serem incluídas no seu programa de governo  e bem como ouvir dele seus compromissos  para a cidade de Imperatriz ao vencer a eleição.

Regularização Fundiária- 
Uma das propostas dos tucanos já é conhecida e já foi apresentada a Flávio Dino na semana:  a implantação, como política de Estado, de um programa de regularização fundiária como o que hoje é realizado pela Prefeitura de Imperatriz que  tem tirado da clandestinidade centenas de imóveis  urbanos com metas também  para a zona rural.

Flávio Dino conheceu pessoalmente detalhes do programa numa visita técnica à  Secretaria de Regularização Fundiária  onde foi recebido pelo  prefeito Madeira e pelo secretário Daniel Sousa.  Na ocasião o pré-candidato garantiu que criaria uma secretaria extraordinária com essa finalidade e que iria regularizar os imóveis de pelo menos 18 mil famílias que hoje residem em imóveis construídos em áreas do Governo do Estado.

“A CANDIDATURA  DE FLÁVIO DINO  SE CONSTITUI NUMA CAMPANHA DE CIDADANIA PELO MARANHÃO”   

Ontem  pela manhã ao se dirigir aos membros do PSDB e simpatizantes da  candidatura de Flávio Dino ao Governo do Maranhão e pedir o engajamento e participação de todos no projeto,   Sebastião Madeira disse que  “a candidatura de Flávio  se constitui numa campanha de cidadania pelo Maranhão. Por isso queremos o engajamento de todos nesse projeto que certamente será o melhor para o Estado” 




Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...