6/14/2014

Madeira entrega quadra poliesportiva do Parque Alvorada.


O prefeito Sebastião Madeira, acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura (Sinfra), Roberto Alencar, e do Assessor de Comunicação, Élson Araújo, entregou durante ato simples nessa sexta-feira (13) as chaves da quadra poliesportiva “Pedro de Sousa Rodrigues”, situada no Parque Alvorada, ao secretário municipal de Esportes e Lazer (Sedel), Joaquim Quirino Cruz, o Neto da Ampere.

A vereadora Fátima Avelino (PMDB), que também acompanhou o ato, enfatizou a importância da entrega do novo equipamento público à comunidade que reside na região dos bairros Vilinha e Parque Alvorada I e II. “Esse é um dos melhores ginásios de esportes [e mais bonitos] já construídos no município de Imperatriz”, assinala.


De acordo com a parlamentar, que mora no bairro Parque Alvorada I, a comunidade será a maior beneficiada com o pleno funcionamento dessa quadra poliesportiva, construído na gestão do prefeito Sebastião Madeira. “Esse ginásio será utilizado por toda comunidade imperatrizense, principalmente crianças e adolescentes dos bairros circunvizinhos”, disse.

Fátima Avelino destaca que o novo ginásio será utilizado como palco de grandes competições esportivas, dos movimentos sociais e religiosos (católicos e evangélicos) de Imperatriz. Ela diz que no próximo mês está previsto a realização de um grande evento: casamento comunitário. E gostaríamos de sugerir que fosse realizado nesse ginásio”, propôs.


A vereadora, que comemorou a entrega da obra, disse que “esse é mais um presente que o prefeito Madeira entrega à comunidade imperatrizense, pois esse novo equipamento contribuirá para melhoria da qualidade de vida da população, bem como promove a inclusão social, de lazer e entretenimento”. “Em nome do povo dessa região, dos bairros Vilinha e Parque Alvorada queremos agradecer ao prefeito e toda sua equipe por mais essa obra”, acrescentou.

A moradora Iolanda Cristina declarou à reportagem que “a comunidade recebe com satisfação esse grande obra, esperada pela juventude do bairro que disporá de um espaço adequado para prática de atividades esportivas, culturais e de lazer”. “Precisamos de espaços assim para nossa comunidade e nossos filhos, pois um lugar assim é adequado para realização de muitos eventos e ações esportivas”, disse.


[Gil Carvalho/Sidney Rodrigues]

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...