6/04/2014

PDF realiza certificação de empresas pelo PROCEM em Imperatriz.


Na ocasião, será feito o lançamento do Prêmio de Competitividade MPE Brasil.

O Programa de Desenvolvimento de Fornecedores do Maranhão – PDF-MA realizado de forma compartilhada entre a Federação das Indústrias do Estado do Maranhão – Fiema e a Secretaria de Estado do Desenvolvimento, Indústria e Comércio – SEDINC realiza na próxima quinta-feira (5) a certificação de empresas pelo Programa de Certificação de Empresas (PROCEM). A solenidade de entrega de certificados acontece às 19h, no Centro de Convenções de Imperatriz, situado na Rua Hermes da Fonseca, Centro.

Durante a certificação será feito o lançamento em Imperatriz do Prêmio de Competitividade MPE Brasil. O Prêmio reconhece conceitos inovadores e boas práticas de gestão em diversos setores da economia e é promovido pelo SEBRAE Nacional, Movimento Brasil Competitivo (MBC) e Gerdau, com apoio técnico da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

Receberão os diplomas de certificação a Novaderma (Imperatriz) e Pneus Brasil (Açailândia), empresas que atenderam os requisitos de quatro módulos do PROCEM - Qualidade e Produtividade; Segurança & Saúde do Trabalho e Meio Ambiente; Contábil, Tributária e Trabalhista e Responsabilidade Social - por isso, melhoraram a gestão de seus negócios e tornaram-se mais competitivas no mercado.

Sugestão de entrevistados:
José Oscar de Mélo Pereira – Superintendente de Negócios da SEDINC e representante do PDF pela SEDINC
Albertino Leal – Superintendente da FIEMA
Carlos Jorge Taborda Macedo – Coordenador do PDF
Tadeu Borba – Consultor do SEBRAE

Outras informações:
Com Valquíria Ferreira - Assessora de Comunicação do PDF-MA
Contato: (98) 3212-1833 ou (98) 88438102 e 81972751

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...