7/05/2014

Cavalgada abre mais uma Exposição Agropecuária de Imperatriz. Num verdadeiro teste de popularidade Madeira participa do evento e é aplaudido durante o trajeto.


Este ano poucos políticos  participaram da Cavalgada de Imperatriz que abre uma das maiores feiras agropecuárias do Brasil. Além do prefeito Madeira, que participa do evento desde sua primeira edição,  se integraram à cavalgada o deputado federal Chiquinho Escórcio,  o deputado estadual Léo Cunha,  o aspirante a político Rafael Heringer, pré-candidato a deputado federal,  e representando o Governo do Estado o secretário de agricultura Claudio Azevedo.
Quem esperava algum tipo de hostilização contra o  prefeito de Imperatriz durante a cavalgada  se  decepcionou.   Madeira em alguns momentos chegou a ser aplaudido pelos populares que se aglomeravam nas calçadas e  nas comitivas, e por diversas vezes teve de parar para fotos. A cavalgada acabou sendo mais um grande teste de popularidade para o prefeito de Imperatriz, que pelo que se percebe, acabou passando tranquilamente.

A cavalgada, bem como a feira,   tem a assinatura do Sindicato Rural de Imperatriz e conta com o apoio da Prefeitura  com seus mais diversos órgãos, Governo do Estado, Policia Militar,  Policia Rodoviária Federal  e ainda da iniciativa privada. 

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...