8/28/2014

CONJUNTO PLANALTO: Prefeitura inicia revitalização da Avenida Imperatriz


A obra de restauração da malha asfáltica da Avenida Imperatriz, considerada uma das principais vias de acesso da cidade, na altura do conjunto Planalto, começou a ser realizada nesta quarta-feira (27) pela Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra). A informação foi prestada ontem à reportagem pelo secretário Roberto Vasconcelos Alencar (Infraestrutura).

Ele reitera que a orientação do prefeito Sebastião Madeira é dinamizar os serviços de recuperação de ruas e avenidas que foram castigadas durante o rigoroso inverno que causou estragos em praticamente todos os bairros da grande Imperatriz. “Mesmo com dificuldade financeira temos viabilizado esforços para recuperar toda malha asfáltica da cidade, principalmente dos bairros atingidos como é o caso da Avenida Imperatriz, no bairro Planalto”, disse.


Alencar explicou que “é necessário reconstruir essa avenida colocando uma nova base e camada asfáltica, meio-fios e sarjetas”. Ele também anunciou que a via será alargada e receberá sinalização (vertical e horizontal) a ser executada pelos técnicos da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran).

“Essa obra é uma prioridade do governo Madeira, pois é uma avenida [Imperatriz] de intenso fluxo de veículos que permite acesso aos bairros Planalto, São José, Imigrante, Maderminas, Ouro Verde, e Vila Macedo”, justificou ele, que solicitou à compreensão da comunidade e assegurou a soma de esforços do município em revitalizar a malha asfáltica das ruas dos bairros de Imperatriz.


Reconstrução – A dona de casa Rosimar Lopes, de 58 anos, comemora o início dos serviços de reconstrução da Avenida Imperatriz, via que facilita o acesso a diversos bairros situados na região do grande Santa Rita. “Fiquei sabendo que os serviços foram iniciados, mas não acreditei e vim conferir de perto mais essa importante obra para nosso bairro”, concluiu. [Da Ascom]

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...