9/18/2014

Apoiadores de Imperatriz fazem panfletagem no Bacuri


Apoiadores de Imperatriz fazem panfletagem nos bairros mais distantes do centro.

- Em campanha pela reeleição de deputado estadual, nos últimos dias Dr. Pádua tem percorrido os municípios do interior para prestar contas do trabalho realizado em seu primeiro mandato e apresentar a proposta de trabalho para os próximos quatro anos na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Considerado um dos deputados estaduais com maior atuação nos municípios do interior, Dr. Pádua tem recebido declarações de apoio e voto em quase 50 cidades da parte sul, centro-sul, centro-oeste do estado. Na segunda-feira (15), o candidato percorreu mais de 600 quilômetros para visitar os municípios de Paraibano, e Lagoa do Mato (terça-feira).

Ontem lideranças de Colinas também receberam o deputado por reconhecer seu empenho pela representatividade e melhoria das cidades do interior.
Em entrevista por telefone, Dr. Pádua afirmou que percorrer os pequenos municípios e também o mais distantes é o dever de todo agente público não só em períodos de campanha: “Fomos convidados por amigos e lideranças políticas dessas cidades para apresentarmos nossa campanha. Fico feliz em receber espontaneamente convites para visitas a essas localidades como retribuição de nosso trabalho como deputado.

Nossa postura a frente da Assembleia sempre foi a de buscar soluções para os problemas de nossa região e é essa postura que teremos daqui pra frente”.

 Imperatriz – Em sua cidade de coração, como Dr. Pádua costuma dizer, os apoiadores da campanha expandem as ações aos bairros mais distantes do centro. Simultaneamente às visitas do deputado aos municípios do interior, os apoiadores de Imperatriz realizam atividades de panfletagem e visita aos eleitores. Ontem a caravana 10110 fez divulgação da campanha aos moradores do bairro Santa Inês.

(Assessoria)

 

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...